Modelo explica os motivos pelo qual deixou o reality

Modelo responde as perguntas de Gugu Liberato e do público
Reprodução
Modelo responde as perguntas de Gugu Liberato e do público
Na tarde deste domingo (07), François Teles , o segundo eliminado de A Fazenda, participou do Programa do Gugu e rebateu as críticas do público. Assim que entrou no palco, o modelo foi bem recebido pela plateia, mas não escapou de ser questionado pela sua arrogância dentro do reality.

Antes da entrevista com Gugu Liberato , o programa exibiu cenas de como foi a recepção das pessoas nas ruas assim que o participante do reality deixou o confinamento. “Foi uma surpresa. Algumas pessoas te abraçam e você sente que é verdadeiro”, disse o modelo.

“É normal agradar algumas pessoas e outras não. Eu fui o que tinha que ser”, afirmou François sobre as pessoas que gostaram de sua saída do jogo.

O apresentador perguntou porque o modelo decidiu participar de A Fazenda. Depois de algum tempo refletindo, o ex-peão respondeu: "Como eu disse, eu estou numa fase da minha vida em que estou deixando de ser o garotão para ser um homem. Passei 20 anos como modelo, viajando, etc. Agora é a hora de começar algo novo. Adoro cozinhar e até penso em abrir um restaurante, enfim, fazer algo novo".

Assim como no programa em que participou Renata Banhara , Théo Becker , Sheila Mello e Carrasco deram suas opiniões sobre a participação do modelo no programa.

“Acho que ele foi radical e se precipitou muito no programa. Você não teve tempo de ser compreendido por todos”, disse o ator.

A dançarina e atriz ressaltou: “Ele não foi político e não teve malícia. Acho que o seu comportamento foi um pouco duro.”

Por fim, o cabeleireiro disse que é amigo do François há vinte anos e, apesar de ter reconhecido erros dele no confinamento, afirmou que ele foi muito o que ele é de verdade, mesmo sem tempo de ter se expressado melhor.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.