Ator relembra atitudes do paraquedista e diz que ele não prestava

Thiago conversa com Marlon na cozinha sobre Gui
Reprodução
Thiago conversa com Marlon na cozinha sobre Gui
Com o término da primeira etapa das tarefas matinais na fazenda, Thiago Gagliasso e Marlon se reuniram na cozinha da sede para tomar o café da manhã e conversar nesta terça-feira (27). O ator, então, aproveitou para reclamar sobre o fato de Gui Pádua ter falado mal dele quando esteve na Roça. “Ele é um cara muito escroto. Ele não presta. Tem 37 anos nas costas e é um filhinho único mimadinho”, desabafou.

Marlon, então, disse que respeitava o ex-peão, mas que, nem por isso, concordava com as atitudes dele dentro do jogo. “Eu falei pra ele várias vezes: 'Gui, não concordo com o que você está fazendo. Isso não está certo'”, declarou o cantor.

Não satisfeito, Thiago continuou a falar do paraquedista e afirmou que o ex-peão, além de todas as atitudes questionáveis que teve, ainda não respeitava as mulheres. “Meu irmão, aquilo que ele falou pra Anna , que ela era fedorenta, onde já se viu isso?”, disse o ator, se referindo ao fato de Gui ter dito a todos do reality que as partes íntimas da ex-peoa, Anna Markun, cheiravam mal.

Ele também fez questão de dizer que estava arrependido de ter tentado se entender com o paraquedista. “Me arrependo até de ter pedido desculpas. Se fosse hoje, eu não pediria”, revelou.

Vendo a raiva do peão, Marlon resolveu não polemizar em torno do assunto e afirmou: “Mas foi justamente esse negócio da Anna que cavou a cova dele. Pode ter certeza. Agora a gente tem que deixar isso pra lá. Ele já saiu mesmo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.