Joana reúne peões para redistribuir as atividades

Peões recebem as tarefas da Fazendeira
Reprodução
Peões recebem as tarefas da Fazendeira
Na madrugada desta quarta-feira (10) os peões e roceiros foram convocados ao pátio para redistribuição das atividades diárias. Valesca fez um discurso para passar o chapéu de Fazendeira para Joana e disse que esperava que a loira gostasse tanto quanto ela gostou da oportunidade de ficar mais uma semana na casa.

Depois de assumir o novo posto, Joana também discursou e fez pedidos a todos. “Eu queria dizer para todo mundo que a partir de hoje eu não quero guardar mágoas nem ressentimento de ninguém. Para mim é um recomeço. A Duda me ensinou muita coisa aqui. Só quero que a partir de hoje estejamos mais em paz. Vamos ter mais paciência um com o outro”, disse a Fazendeira que optou por deixar cada um livre para escolher o que queria fazer na casa.

Dinei foi o primeiro a falar e pediu que fosse colocado na faxina para aprender a cuidar da casa. Thiago também se prontificou a ajudar, já que é considerado o confinado mais bagunceiro.

Anna quis ficar com as cabras e ajudar na faxina. João continuou com as plantas. Valesca ficou com as vacas e Gui a ajudará como fazia com Duda. Monique ficou com as aves. Gui continuou com as ovelhas e Marlon com avestruz e lixo contará com a ajuda de Thiago.

Taciane ficou com os cavalos com ajuda de Compadre Washinghton que continuou com os porcos. Raquel continuou com as lhamas e vai ajudar nos cavalos também.

Todos combinaram de se ajudar e Joana disse que ajudaria Dinei na faxina.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.