Marlon não perde oportunidade para puxar orelha da amiga

Peoas ouvem dúvidas de Marlon
Reprodução
Peoas ouvem dúvidas de Marlon
Na madrugada deste domingo (02), Marlon , Valesca e Raquel conversavam na varanda. O assunto principal derivou da brincadeira “O Aprendiz”, que rolou na noite do sábado (01). A atividade envolvia perguntas entre os peões e calhou de Raquel ter que responder sobre o tema “cozinha”.

Vale lembrar que a peoa nunca cozinhou no reality, tirando a participação em sua última Roça, junto de Thiago Gagliasso , que descascou alguns alhos e ajudou no preparo da refeição.

“Se tiver só pão com manteiga, você só vai comer isso? Aí você falou que sim, mas e se você virar mãe?”, perguntou Marlon, indignado. “Mas isso eu falo por mim, igual na Roça com o Thiago, a gente se aventurou”, respondeu a peoa, calmamente. “A gente fica pensando se você iria fazer comida um dia em que todos estivessem trabalhando, por exemplo”, o cantor propôs. “Eu não sei cozinhar, vou fazer o que? Eu faço coisas práticas, descongelo coisas no microondas, faço purê em pó, e não é preguiça, mas se eu posso matar a minha fome com pão e manteiga eu vou, não vou fazer lanche”, explicou a ex-garota de programa.

A escritora deixou claro que quando for mãe vai fazer comida para seu filho, ao contrário do que acontece com ela, e acrescentou: “Vou fazer um curso pra ser mãe, aprender a dar banho e até fazer papinha”. Essa ideia pareceu deixar Valesca meio aborrecida: “Mas essas coisas vêm no instinto, você aprende na marra”. E continuou: “Ser mãe te faz crescer como mulher, você vai ser uma leoa protegendo com unhas e dentes; e você aprende com o seu filho no dia a dia, você vai se desesperar, curso nenhum ensina isso.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.