Modelo não sabia que ele mantinha dois – ou mais – relacionamentos ao mesmo tempo

Taciane Ribeiro conversa com peoas no quarto da sede
Reprodução
Taciane Ribeiro conversa com peoas no quarto da sede
Na noite deste sábado (23), Taciane Ribeiro abriu o coração para Joana Machado e Valesca Popozuda . A modelo contou que seu antigo namorado era casado, tinha filhos e ela não sabia de nada.

“Ele me deu um apartamento com tudo dentro. Eu vivia lá e sempre achava estranho quando ele não aparecia, porque eu ficava esperando todas as noites. Um dia, um segurança dele me contou que ele era casado e tinha filhos. Foi um choque para mim”, desabafou Taciane.

A personal trainer, que também conhece a pessoa, afirmou que sempre soube do casamento, mas nem todos sabiam desse relacionamento antigo, a fim de não atrapalhar os trabalhos dele.

Perplexa, a modelo afirmou que, quando tomou conhecimento desta outra família do ex, ela quebrou todo o apartamento, o expulsou do local e jurou que um dia ele teria o troco por tê-la feito sofrer tanto.

“Uma vez fomos para o Guarujá e ele perdeu a linha total, com os amigos também. Foi feio demais. Quando chegamos em casa, ele tentou me agredir. Peguei o celular, liguei para minha mãe, mas o telefone caiu no chão e minha mãe ouviu tudo. Imagina se ela tem um treco?”, contou Taciane.

No mesmo dia, ela acabou perdendo o controle e acabou batendo no ex-namorando, precisando cuidar dos machucados logo depois. “Fiz isso para ele se lembrar, todos os dias, que um dia quase bateu numa mulher”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.