A peoa se irritada e ameaça a tocar o sino, desistindo do jogo

Renata diz para João Kleber que não vai mais fazer papel de palhaça
Reprodução
Renata diz para João Kleber que não vai mais fazer papel de palhaça
Enquanto Gui Pádua tomava seu banho gelado, Renata Banhara surgiu na Casa da Roça gritando que não queria mais fazer parte do programa: "Não sei brincar esse jogo, eu acho que tenho amigos, os amigos botam no meu c*, vou fazer papel dde idiota? Vou tocar o sino!", bradou a modelo. O toque do sino em A Fazenda representa a desistência do participante e resulta na perda do cachê integral do participante.

João Kleber , que varria a casa da Roça, acalmava a moça e repetia: "Renata, não desiste. Você não vai embora".

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Nesta terça-feira (26) a personalidade discutiu com Gui Pádua e se chateou, sentindo-se vítima da situação. Os peões da sede ouviram Renata gritando e conversaram entre si, brevemente, sobre o acontecimento.

Em seguida, Renata pediu para os peões da sede avisarem Anna Markun e dizer que ela queria se despedir da Fazendeira. Ao mesmo tempo que deram o recado, alguns aconselhavam: "Não vai lá, ela quer manipular".

Anna ficou bastante nervosa com a situação e chorou. Duda mostrou-se carinhosa e apoiou a amiga. Depois, sugeriu: "Vamos fazer um boxe? Em meia horinha você fica bem". A Fazendeira aceitou, mas afirmou que, antes, vai meditar.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Duda dá força para Anna Markun
Reprodução
Duda dá força para Anna Markun

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.