A peoa explica para Thiago que defenderá pessoas de sua equipe, mesmo não se dando bem com elas

Enquanto Joana preparava a comida, Thiago Gagliasso trocou de roupa e foi até a cozinha. Aproveitando que estavam sozinhos, os peões conversaram sobre o esquema de voto. “Sabe quem eu acho que vai pra roça? Dinei, Gui , Marlon ou Raquel . Esses dois últimos, se perderem a prova”, comentou Joana .

Discordando da postura da fazendeira, Thiago questionou porque ela deixaria de votar em Anna Markun , já que as duas entraram em conflito. “Eu não vou votar nela! Você sabe muito bem o meu critério de jogo”, concluiu Joana. O ator continuou argumentando com a peoa. “Eu respeito, mas não concordo. Se eu brigar com alguém do meu grupo, não tem essa”, falou Thiago. A fazendeira explicou  que chegará o momento em que ele terá que votar em Dinei. “É o jogo”, afirmou Joana.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago e Joana conversam sobre votos
Reprodução
Thiago e Joana conversam sobre votos

Apesar de balançar a cabeça em sinal afirmativo, Thiago disse que acredita que Gui Pádua também não votará em Anna Markun de jeito nenhum. “Você acha isso mesmo?”, perguntou Joana. Thiago seguiu afirmando.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Eu vou te falar uma coisa, a Taciane escutou uma conversa do Gui, da Anna e da Duda  falando mal de mim. Inclusive eles pediram pra ela votar em mim. E você acha que eu falei pra Duda sobre esse assunto? Mas agora ela deve estar vendo. Fiquei chateada pra c* com isso. Eu não vou nem te falar o que eles falaram.” 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.