Peão conversa com Valesca Popozuda sobre formação da Roça

Valesca fica apreensiva para a formação da Roça
Reprodução
Valesca fica apreensiva para a formação da Roça
Na noite deste domingo (21), Valesca Popozuda e Gui Pádua conversaram sobre a formação da Roça. O paraquedista perguntou para a companheira se as equipes realmente tinham terminado, mas a peoa afirmou não ter ideia de como os peões estavam se portando e, principalmente, se todos deixariam de combinar voto com os antigos grupos.

“Eu acho que a votação vai ser bem picada. O Thiago teve a ideia se terminar com as equipes, mas agora está vendo que não adiantou muito. Todo mundo está agindo como antes”, comentou a funkeira.

Gui concordou que foi uma decisão precipitada dos peões e reafirmou não concordar com o fim do jogo entre equipes antes do aviso da produção. O peão aproveitou o momento para dizer que, como muita coisa mudou na última semana de confinamento, ele já não guardava mais rancores do passado e estava renovado na disputa.

“Eu não vou votar na Anna . Eu já disse isso para ela e ela também falou que não votaria em mim. Eu espero que ela seja mulher de palavra, porque eu vou cumprir o que eu disse”, afirmou o peão.

Valesca comentou que o jogo seria muito diferente e, só depois do Desafio Semanal, tudo seria esclarecido.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.