Tomando café ao lado de Thiago, ex-jogador fala sobre a dificuldade em conviver com Joana

Na manhã deste sábado (02), Dinei conversou com Thiago e confidenciou que sente dificuldade em conviver com Joana . “Eu estou aturando ela faz tempo”, comentou Dinei . “Ela brigou o mês inteiro com a Anna e depois se uniu com a menina...”, falou Thiago.

O assunto entre os dois também teve Gui Pádua como alvo. Dinei comentou com o amigo que o paraquedista está fazendo Thiago cair igual patinho na lábia dele. “Eu estou errado? Ele disse que quer você como fazendeiro na próxima prova. Você acredita?”, perguntou o ex-jogador.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Ele acha que mal ou bem eu posso tirar uma das meninas...”, respondeu Thiago. O ex-jogador não se contentou com a resposta e disse para o amigo que está fingindo ser amigo de Gui Pádua. “Ele se acha tão esperto. Não tem mais desafio semanal e agora é cada um por si. Quando eu estiver falando alguma coisa pra ele, é contrário... Entendeu? Não dá pra confiar, porque ele joga pra ele. Aqui todo mundo finge que é amigo, então eu também vou fingir. Pra mim, as únicas pessoas que eu confio são você, a Valesca e o Compadre”, falou Dinei para Thiago que, em seguida, defendeu o amigo Marlon. “Mas o Marlon também é gente fina”.

Dinei e Thiago conversam sobre Joana Machado e Gui Pádua
Reprodução
Dinei e Thiago conversam sobre Joana Machado e Gui Pádua

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.