A personal trainer levantou e não parou de perguntar para os peões sobre o que teria acontecido na festa desta sexta-feira (19)

O papo desta manhã foi bem descontraído entre os peões. Com quem encontrava, Joana Machado perguntava se ela realmente havia beijado o Compadre Washington . Sacaneada pelos amigos, Marlon e Gui Pádua os peões confirmavam o beijo. Preocupada, a peoa resolveu perguntar para Compadre Washington que também confirmou.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Compadre Washington conta para Joana sobre a festa
Reprodução
Compadre Washington conta para Joana sobre a festa

Com cara de assustada, mas se divertindo com a situação, Joana perguntou para o peão Dinei, que em meio às risadas disse que também não se lembrava de muita coisa. “Eu fiz xixi nas suas coisas, e você acha que eu vou me lembrar disso?”, indagou Dinei . “Mas foi de sacanagem, né?”, perguntou Joana a Marlon que falou para a peoa, que ela passou a língua no pescoço de Thiago.

“Você brincou dizendo que faria a namorada dele aqui dentro. Mas, você só deu uma mordidinha. Esse povo gosta de aumentar”, falou Dinei. “Eu só quero saber como foi que eu troquei de roupa. Mas, todo mundo estava muito louco”, concluiu Joana. Para deixar a peoa ainda mais desconfortável, Marlon afirmou : “Você beijou na boca e de língua. Eu falei você parar de beber, é sério. Ontem vocês extrapolaram", concluiu o cantor.

Joanna pergunta para Dinei se lambeu o peão Thiago
Reprodução
Joanna pergunta para Dinei se lambeu o peão Thiago

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.