Gui Pádua contou a história de quando conheceu um senhor que foi abduzido por três vezes

Gui Pádua conversa sobre ETs com as meninas na beira da piscina
Reprodução
Gui Pádua conversa sobre ETs com as meninas na beira da piscina

Na beira da piscina, Gui Pádua , Anna Markun , Taciane Ribeiro e Raquel Pacheco começaram a falar sobre as tatuagens do paraquedista. Gui contou que fez a sua primeira aos 12 anos. Taciane, então, questionou o peão sobre os ETs que tem gravado no braço. “Você acredita?”, perguntou a modelo. “Com certeza. É ignorância nossa acreditar que num universo inteiro só tem a gente de ser vivo. Nunca vi, mas acredito”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

O paraquedista, então, decidiu contar a história de quando conheceu um senhor que já foi abduzido por três vezes. Na ocasião, ele fazia uma viagem de carro, que durou 52 dias, quando teve um problema no carro. Quando foi ao mecânico, encontrou o homem, que fez a mesma pergunta que a modelo. Gui contou que deu a mesma resposta dada ao grupo. “De repente ele vira pra mim e fala que já viu ET. E disse que tinha fotos. O cara voltou meia hora depois com 35 imagens”.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

O paraquedista contou que os cliques eram um plano sequência de um disco voador atrás do homem, que mostrou um chip que tinha na pele do tamanho de um grão de arroz. “Ele contou que foi a um médico que raspou o chip, analisou e concluiu que aquele mineral nunca foi encontrado na terra”. Taciane ficou arrepiada com a história e disse que seu sonho era encontrar um ET.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.