Peões se voltam contra a atitude de Gui Pádua

Peões continuam discutindo na sala da sede
Reprodução
Peões continuam discutindo na sala da sede
Na noite deste domingo (21), depois da briga entre Gui Pádua e Dinei , os outros peões mostraram muita insatisfação com a atitude do Fazendeiro em ter colocado Thiago Gagliasso para participar do Desafio Semanal e não o ex-jogador.

“Cuidado para não bater de frente com a casa inteira. Você não está preocupado com isso”, aconselhou Marlon . O paraquedista não concordou e disse que não fez nada de errado, porque não existiam mais equipes e, por isso, ele escolhia qualquer um.

Dinei foi até a sala, onde os peões estavam conversando, e voltou a intimar Gui para disputar uma futura Roça. Joana , ao ouvir os gritos, também foi para o local e disparou: “Você faz tudo muito pensado, sempre. Você é um manipulador barato. Você é a causa da desarmonia aqui dentro”.

O paraquedista pareceu não dar ouvidos para nenhum dos peões e continuou dizendo que estava certo em sua atitude. Thiago, depois de se trocar, também foi para a sala e afirmou que faria a prova com garra, mas estava se sentindo traído.

“Estou chateado, mas vou para a prova”, comentou o ator. O paraquedista ressaltou que só não escolheu Dinei porque ele iria entregar a prova e ele não achava justo. Mesmo sem concordar, Thiago disse que o papo não iria para lugar nenhum e preferiu terminar a conversa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.