Clima durante almoço é muito agradável

Como nos primeiros dias de programa, todos os peões almoçaram juntos
Reprodução
Como nos primeiros dias de programa, todos os peões almoçaram juntos
Fazia tempo que os peões não se reuniam para almoçar juntos e foi nesta sexta-feira (16) que isto aconteceu. Todos os confinados sentaram-se à mesa e enquanto saboreavam a deliciosa refeição criavam um clima muito descontraído, engraçado e de aparente amizade.

Foi um almoço bem rápido. Os assuntos foram baseados nas atividades com os animais, que serão divididas em grupos agora que os participantes estão diminuindo. “É bom que estamos em paz, acabou o estresse”, comentava Joana para todos. “Graças a Deus”, Dinei agradeceu em voz alta. E continuou: “Agora nós vamos brincar de verdade”. “E hoje é ousadia e alegria hein?”, disse Thiago se referindo à festa desta noite. “Não é só hoje não Titi, é até o fim, sem cara fechada para ninguém”, afirmou o ex-jogador de futebol.

Depois de alguns minutos, os peões começaram a elogiar o almoço que era basicamente arroz, feijão, frango cozido e farofa: “A comida que eu mais gosto é essa”, dizia o ator. Raquel concordou com o peão, que continuou dizendo: “Não troco isso por nada, camarão nada”.

O clima era de tranquilidade e todos pareciam estar bem, após almoçarem cada um limpou sua louça, sem problemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.