Em entrevista, mulher do cantor diz estar inconformada com o desrespeito sofrido pelo marido

A esposa de Marlon participou do programa ao lado dos amigos de Monique e Dinei, respectivamente
Reprodução
A esposa de Marlon participou do programa ao lado dos amigos de Monique e Dinei, respectivamente
Em participação no programa ‘Hoje em Dia’, da rede Record, na manhã desta quarta-feira (21), representantes dos competidores Marlon , Dinei e Monique defenderam a permanência e a conduta dos peões dentro do reality. No entanto, o destaque ficou por conta de Letícia , esposa de Marlon, que se mostrou indignada com o tratamento recebido pelo parceiro no confinamento. “Tem gente pressionando ele, querendo impor a vontade em cima dele”, afirmou.

A moça não poupou críticas aos jogadores que reclamam de Marlon, acusando-o de ficar ‘em cima do muro’ e não tomar partido de nada. “Eu não estou entendendo as pessoas criticando meu marido porque ele não julga os outros e não coloca o dedo na cara de ninguém. Acho que os valores estão invertidos”.

Letícia também alertou para a possibilidade de Marlon perder a paciência com os companheiros. “Eu estou vendo a hora em que ele vai explodir lá dentro. Ninguém aguenta ficar ouvindo o tempo todo as pessoas criticando e dizendo que ele não tem opinião só porque está tentando respeitar os outros”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.