Ela também comenta sobre o assédio das peoas ao cantor

Letícia vai às lágrimas ao ver imagens de Marlon dentro do confinamento
Reprodução
Letícia vai às lágrimas ao ver imagens de Marlon dentro do confinamento
Estiveram no programa "Hoje em Dia", da rede Record, na manhã desta terça-feira (04), a esposa de Marlon , Letícia , e uma amiga de Monique Evans , Luciana . As duas falaram sobre a eliminação desta noite e do comportamento dos dois roceiros dentro do reality. Ao ser questionada sobre ciúmes, a mulher do cantor foi enfática: “Ele me conhece e sabe do nosso relacionamento. Ele sabe até onde pode ir. Ele sabe o que aceito e o que eu não aceito”, declarou.

A pergunta sobre o assunto foi feita por conta de algumas imagens de Marlon com as parceiras de confinamento na última festa. Letícia, então, aproveitou para ressaltar: “Vocês podem perceber que o tempo todo são elas que passam a mão nele. Não ele que passa a mão nelas. É claro que eu não fico feliz com isso, mas não estou decepcionada com ele. De jeito nenhum”. Ela ainda brincou: “Imagina um homem lindo assim no meio de quatro mulheres. É claro que elas iam querer ficar perto”, riu.

Já Luciana enalteceu as qualidades da titia e rebateu as críticas gravadas pelo programa com populares, que diziam que ela era muito chata e velha. “Me surpreende essas pessoas dizerem ‘essa velha’. É uma falta de respeito com a idade dela. Ela tem 55 anos e é uma mulher linda e forte. Quem dera se todo mundo chegasse assim a essa idade”, declarou.

Embora os roceiros não saibam, ainda nesta noite um deles deixará o reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.