Confinados se divertem e mostram boa desenvoltura

Peões improvisam peça de teato
Reprodução
Peões improvisam peça de teato
Na noite deste sábado (06), os peões finalmente cumpriram a atividade escolhida pela produção. Divididos entre as equipes Coelho, Ovelha e Avestruz, os confinados montaram uma peça de teatro. Depois da apresentação de todos os grupos, os confinados tiveram que escolher qual das três peças foi a melhor. Os Avestruzes levaram a melhor e venceram a disputa.

A primeira equipe a se apresentar foi a Coelho. Enquanto o primeiro grupo se apresentava, Gui Pádua não prestava a menor atenção e continuava o ensaio com os companheiros de equipe.

“Eu quero que eles se f..., eu quero é ensaiar”, afirmou o paraquedista.

Monique Evans ganhou destaque na primeira apresentação e foi a que mais falou. Como a mãe do família de fazendeiros, ela mostrou tudo o que aprendeu ao longo dos anos na televisão. Compadre Washington também mostrou que leva jeito para a comédia, enquanto Raquel Pacheco e Taciane Ribeiro ficaram mais tímidas ao subir no palco.

Depois, foi a vez da equipe Ovelha mostrar a peça que criou. Com muito humor, Anna Markun se vestiu de homem e formou par romântico com Duda Yankovich , enquanto Marlon e Joana Machado formaram um casal pobre e triste pela perda do porco da fazenda.

A boxeadora foi a mais tímida durante toda a encenação, enquanto a personal trainer mostrou que levava jeito para o teatro. O segundo grupo a se apresentar riu muito durante as falas, mas também agradou os companheiros, recebendo muitos aplausos do final.

Por último chegou a vez da equipe Avestruz, que parecia muito nervosa no começo da apresentação. Thiago Gagliasso e João Kleber formaram uma dupla muito divertida, mas não conseguiram ofuscar o brilho de Dinei , que se divertiu muito vestido de mulher. Gui Pádua foi, sem dúvidas, o mais concentrado e não fugiu do papel nem por um segundo, enquanto Valesca Popozuda desfilou pelo palco com um vestidinho bem curto para interpretar uma madame.

Os outros peões prestaram muita atenção nos companheiros e, através dos aplausos, mostraram o bom desempenho dos Avestruzes.

Em seguida, os participantes do reality tiveram que escolher qual foi a melhor equipe e, por unanimidade, a equipe Avestruz venceu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.