Compadre Washington, Marlon e Anna Markun enviam bilhetes aos outros confinados

Roceiros escrevem para os outros confinados
Reprodução
Roceiros escrevem para os outros confinados
Na noite desta quarta-feira (31), os roceiros tiveram uma atividade para lá de especial. A produção enviou uma caixa para Compadre Washington , uma para Marlon e a outra para Anna Markun , para que eles escrevessem recados para os peões que desejassem. Como um deles deixará o reality na próxima quinta-feira (01), a mensagem só será entregue depois da próxima eliminação.

“Hoje vocês completam 44 dias longe dos familiares. São 10 pessoas que convivem juntas no momento, lado a lado. Amanhã um de vocês vai embora e esse é o momento de escrever um recado para os peões que vocês querem se despedir da sede. Todos devem participar e precisam escrever algo para pelo menos um companheiro da Roça. Ao final, coloquem os recados na caixa com o seu nome. Assim que terminarem a atividade, as caixas devem ser deixadas na varanda”, explicou o cantor sertanejo.

Os roceiros pegaram as fichas e se espalharam pela Casa da Roça. Marlon e o cantor baiano se sentaram à mesa, enquanto a atriz foi para a cama, onde poderia escrever com mais calma.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.