Peoa disputa reality show com dois participantes queridos pelo público, mas que não tomam partido

Como diria o ditado popular, vaso ruim não quebra. Enquanto a produção de "A Fazenda 4" deve estar soltando fogos por Gui Pádua ter virado fazendeiro da semana, os peões terão motivos de sobra para temer o homem com nervos à flor da pele - para dizer o mínimo. O paraquedista, que já afirmou que maltratará as mulheres do jogo caso ganhasse a imunidade do jogo, garantiu mais duas semanas de confusão. De verdade, ninguém aguenta mais. E não adianta ele dizer que a culpa é de Anna Markun . Em 42 dias de competição o peão conseguiu a proeza de brigar com quase todos os companheiros de confinamento.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 4" aqui no iG

Na roça com dois fortes candidatos, Marlon e Compadre Washington , Anna deve acabar eliminada. A saída dela do jogo, no entanto, só fará mal aos famosos que estão presos em Itu. Por um simples motivo: se a atriz deixar a disputa pelo voto popular essa semana, sem querer vai acabar dando a entender que Gui Pádua estava certo o tempo todo com suas atitudes. E, vamos combinar, o homem que confunde "trato" com "tráfico" está longe de ser um santo. Já mentiu para Joana Machado , sabotou o jogo de Dinei e Thiago Gagliasso , desfilou palavras de baixo calão para todos. Uma participação que certamente lhe poria um fim na disputa caso estivesse na roça. E um porém nessa prova: o balde de Marlon parece ter quebrado no meio da disputa. É preciso esclarecer isso.

Anna chora na despensa por causa de Gui
Reprodução
Anna chora na despensa por causa de Gui

Para o bem do jogo, Anna deveria permanecer em "A Fazenda". Querendo ou não, nem Marlon, nem Compadre, tomam partido algum no jogo. Não compram briga, não põem a cara para bater. Uma das poucas a bater de frente com o "vilão" do reality show não pode sair de cabeça baixa com porcentagem elevada. Anna é, sim, exagerada, dramática, equivocada, por vezes. Mas perto de Gui Pádua ela é uma boba. O paraquedista manipula como poucos, distorce as palavras dos outros. Antes de votar, vale a pena pensar que tipo de comportamento deve ser endossado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.