Titia afirma que o paraquedista é tão bom em manipular as pessoas, que merece o prêmio

Monique conversa com Joana sobre Gui e expressa sua indignação
Reprodução
Monique conversa com Joana sobre Gui e expressa sua indignação
Enquanto aguardava Raquel Pacheco para o banho, Monique Evans , que afirmou estar passando mal, aproveitou o tempo para conversar com Joana Machado a respeito de Gui Pádua . “Eu assisti muito a esse tipo de programa e, em nenhum deles, eu vi algo assim, igual a ele”, confessou a ex-apresentadora.

Para as loiras, o paraquedista é extremamente manipulador e faz com que as pessoas mudem de opinião a respeito dele, sem sequer perceberem. “Tu não viu a Valesca ? Ele tirou ela da prova naquele dia e ontem ela já disse que nunca teve problema com ele”, ressaltou Joana, referindo-se ao último domingo, quando Gui substituiu a funkeira por Thiago no Desafio Semanal, sem consultar os peões.

“Essa pessoa deve ter vários cursos de hipnose, não é possível. O que será que ele tem?”, questionou Monique, que ainda ressaltou: “É de filme isso. Uma coisa muito louca, cara”.

“É impressionante. Eu também fico impressionada”, concordou Joana. Logo após, Raquel apareceu para o banho com a titia e as peoas encerraram o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.