A loira fala para as peoas sobre as atitudes de Gui Pádua e pede ajuda no Twitter

Momento em que titia Monique pede ajuda aos seguidores no Twitter
Reprodução
Momento em que titia Monique pede ajuda aos seguidores no Twitter
Durante os afazeres da manhã desta segunda-feira (15), algumas da peoas do reality show conversaram sobre as atitudes recentes de Gui Pádua .

“Por que ele não assume o erro dele?”, questionou Raquel , alegando que o paraquedista errou ao não assumir que tinha namorada; a afirmação foi apoiada por Monique Evans e rechaçada por Joana , que falou: “Isso pra mim não faz diferença”.

Apesar do assunto principal ser Gui, sobraram críticas para Anna Markun . “Os dois erraram”, concluiu Joana sobre a briga dos ex-amigos. Thiago e Marlon , que ouviam a conversa concordaram.

Foi quando Monique mostrou que é usuária frequente de redes sociais. “Amigas, vamos colocar todos os links possíveis para mostrar ele falando a mesma coisa para todo mundo. Coloquem no Twitter”, pediu Monique para amigas e fãs, olhando para as câmeras da fazenda.

“Ele fez as cabeças das pessoas. Ele convence. Ele tem uma coisa de persuasão”, afirmou Monique, que insistiu na possibilidade do paraquedista ter se preparado para o reality.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.