Ex-jogador criticou o peão eliminado e revelou que a final será masculina

Thiago e Marlon vão disputar um carro nesta manhã
Reprodução
Thiago e Marlon vão disputar um carro nesta manhã
Dinei já está se vendo com um pé na final. Aliás, ele, Marlon e Thiago Gagliasso . O ex-jogador criticou a postura de Gui Pádua , dizendo que o peão era manipulador. “Ele jogava um contra o outro. Ele já estava fazendo hora extra aqui dentro”, defendeu.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Vale lembrar que o atleta estava torcendo para Gui voltar como Fazendeiro até o início da semana. “Ele precisava de um habeas corpus. Mas nós não vamos sair”, garantiu aos amigos. Os homens, então, já começaram a se programar para a próxima votação. “A Roça é dupla. A gente tem de se defender”, disse Marlon.

O trio imagina que ao menos dois deles estarão na próxima berlinda. “Se voltar o Dinei como Fazendeiro e eu pelo voto do público, vai ter gente querendo bater o sino”, imaginou Thiago.

O assunto logo mudou para a prova desta manhã, que vale um carro e será disputada por Marlon, Thiago e Monique Evans . “A chave está nas nossas mãos, Marlon”, disse o ator, menosprezando a apresentadora. “Quando você acha que só um adversário é grande, o mais fraco é que te surpreende”, avisou Dinei, abaixando a bola do amigo.

A conversa no quarto terminou falando sobre a divisão dos R$ 500 mil da equipe avestruz entre os outros peões da casa. "Aposto quanto vocês quiserem que ele não dividir a parte dele", disse Thiago. "Não vai, não", destacou Dinei, com o apoio de Marlon.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.