Após três meses cozinhando para si mesmas, meninas receberão maravilhoso almoço exclusivo de Edu Guedes

Enquanto a vencedora ajuda na cozinha, Edu questiona sobre o que ela fará de sua vida agora
Reprodução
Enquanto a vencedora ajuda na cozinha, Edu questiona sobre o que ela fará de sua vida agora
Nesta quinta-feira (13) o programa Hoje em Dia recebeu as finalistas do reality show “A Fazenda 4” e ofereceu para as três ex-peoas um almoço especial feito pelo queridíssimo Edu Guedes.

Edu preparou peito de frango recheado com queijo e manjericão junto de um purê de batata diferente. Mas o cozinheiro não fez tudo sozinho e chamou Joana Machado para por a mão na massa!

Joana mexia na frigideira azeite junto de bacon, cebola, cerca de 1kg de batata, cebolinha, salsinha, limão e 4 colheres de sopa de maionese. Edu recheava o frango com queijo e manjericão, colocando um pouco de mostarda em cima dos filés.

Enquanto isso a vencedora dos R$ 2 milhões dizia que a primeira coisa que queria fazer é tomar sol na praia e aproveitar para ficar um tempo com seus filhos. E sobre se alimentar, quando Edu comentou sobre o assunto, disse: “É bom comer um pouco de tudo, só não pode se entupir”.

A refeição ficou pronta em poucos minutos e o cozinheiro arrumou o prato pra as três finalistas. Neste momento Raquel e Monique se levantaram do sofá e foram para o balcão saborear o frango recheado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.