Bastou se reunirem na cozinha, para que o assunto começasse. “Meu voto não será segredo para ninguém”, comentou Thiago sem revelar

Como de costume, as manhãs de sábado sempre geram conversas sobre votos. E hoje não foi diferente. Durante o café da manhã, Joana , Thiago e Dinei falaram que a casa está ficando cada vez mais tranquila. “Meu voto não será segredo pra ninguém”, falou Thiago que não revelou o nome do peão.

Joana e Dinei concordaram que as votações serão mais tranquilas. “Vamos ter que votar nas pessoas que a gente gosta. Não tem jeito”, comentou o ex-jogador que emendou sobre uma conversa que havia tido com a peoa Valesca . “Ela comentou que o que ela está ganhando aqui, leva quase um ano...”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago diz que seu voto não será segredo para ninguém
Reprodução
Thiago diz que seu voto não será segredo para ninguém

Achando a história estranha, Joana disse que se a funkeira ganhasse pouco, não teria o apartamento que tem. “Ela faz em média seis shows por dia. O empresário deve estar comendo o dinheiro dela. Mas, se for ver, ela não teria o apartamento onde tem né?! Ela é a cabeça do grupo... O cara deve estar pegando o dinheiro dela. Só mamando na teta...”, completou Joana.

O ex-jogador disse que quando saírem do reality rural pretende ajudar a amiga. “Eu vou ajudá-la e ela vai ganhar dinheiro de verdade. Quando eu saí daqui eu vou falar com ela, perguntar sobre o contrato que ela tem. Eu não vou querer nada não... Só vou ajudar!”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.