Boxeadora diz que vai votar de acordo com o voto da companheira

Duda conversa com Valesca sobre o jogo
Reprodução
Duda conversa com Valesca sobre o jogo
Na noite deste sábado (06), Duda Yankovich mostrou, mais uma vez, que é uma grande jogadora e tentou descobrir qual será o voto da Fazendeira Valesca Popozuda . As duas estavam conversando na varanda da sede, quando a boxeadora pediu para saber qual seria a escolha da funkeira, para combinar o voto com o seu grupo.

“Eu vou votar por afinidade. Tudo vai depender do Desafio Semanal. Eu tenho uma pessoa para votar, mas não sei ainda o que vou fazer”, afirmou Valesca.

Duda aproveitou a deixa e disse: “Eu preciso saber para descobrir em quem eu vou votar. Tenho algumas pessoas, mas tenho que montar a minha estratégia”.

Valesca acabou revelando que está pensando em colocar Compadre Washington para a berlinda, mas ainda precisa pensar um pouco. “Você vai votar no Compadre? Bom, a escolha deve ser sua, mas tem muita gente aqui falsa. Não que eu esteja falando mal do João Kleber , só que ele tem umas atitudes que irritam. Não sei se vou votar nele, porque ele vai se enforcar sozinho, mas enfim, não sei”, jogou Duda.

A funkeira não falou sobre o assunto e, na mesma hora, Raquel Pacheco e Anna Markun chegaram no local. Assim que percebeu que o papo estava um pouco mais pesado e que as peoas estavam destilando o veneno em alguns peões, Valesca deu uma volta pela sede.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.