Boxeadora insinua que modelo é rica e só quer aparecer

Taciane fica triste com reação de Duda
Reprodução
Taciane fica triste com reação de Duda
Na noite desta terça-feira (09), Duda Yankovich , mais uma vez, demonstrou intolerância no reality. Enquanto tomavam café na Casa da Roça, a boxeadora disparou tudo o que pensava sobre a Taciane e praticamente não deu chances para que a modelo se defendesse.

“Eu não entendi por que você disse que estava cansada da faxina. Você acha que cuidar da vaca é fácil? Você estava cansada como todo mundo e se afastou porque quis. Você se excluiu das pessoas”, disparou Duda.

Assustada, Taciane disse que somente explicou o motivo de seu afastamento dos outros peões e, em nenhum momento, reclamou da tarefa. “Não sei o motivo de você falar isso agora. Você está com perseguição comigo e eu nem ao menos sei o que eu te fiz”, acrescentou.

“Você se afastou sim e eu não quero nem saber”, ressaltou a boxeadora alterando a voz.

A modelo, mesmo confusa sobre o rumo da conversa, tentou finalizar: “Isso é coisa da sua cabeça e eu não vou discutir sobre isso”.

Duda mostrou que não queria deixar a conversa de lado e afirmou que Taciane se achava melhor que os outros e esse era o seu pior problema.

“Eu sou uma pessoa que prefere ficar na minha e repito quantas vezes eu precisar. Eu não faço nada forçado. Eu não sou melhor do que ninguém aqui dentro e sei que todo mundo aqui tem mais bagagem do que eu. Você não me conhece e está me julgando”, defendeu-se a morena.

Ainda com tom de provocação, a lutadora perguntou o qual era o objetivo de vida da companheira de confinamento e o que ela esperava da vida. Taciane explicou que, assim como qualquer outra pessoa do bem, pretendia trabalhar honestamente, casar, cuidar dos filhos e conseguir dar uma vida descente para a família.

“Você tem uma visão errada sobre mim. Eu gosto muito de você e fico chateada com essa imagem que você faz de mim. Espero que, pelo menos lá fora, você perceba quem eu sou”, disse a modelo.

Duda, com tom irônico, finalizou: “Pois é. Quem sabe lá fora eu perceba quem você é, porque aqui dentro você não me convence”.

Climão, hein?!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.