A pugilista foi expulsa do programa após dar um tapa em Thiago Gagliasso

Duda Yankovich conversa com os apresentadores do programa Hoje Em Dia
Reprodução
Duda Yankovich conversa com os apresentadores do programa Hoje Em Dia
Na manhã desta quarta-feira (10), Duda Yankovich falou pela primeira vez sobre a saída do reality show “A Fazenda”, no programa “Hoje em Dia”, ambos da Rede Record.

A pugilista estava bastante emocionada na conversa com os apresentadores Celso Zucatelli , Cris Flores e Gianne Albertoni . “Não justifica o ato que eu cometi. Eu, como atleta, não tenho dúvidas que regras são regras. Eu não tinha dúvida do que ia acontecer. Lá a gente é nosso lado humano, não adiante atuar”, falou a pugilista deixando o seu lado atleta de lado.

No programa, várias imagens sobre Duda Yankovic enquanto estava na fazenda foram mostradas para a ex-peoa, que chorou em vários momentos. “As coisas que estou vendo no vídeo não estão me surpreendendo. Estar lá dentro é bem diferente”, explicou.

Celso Zucatelli perguntou se a pugilista cultivou amizades dentro da fazenda. “Fiz amigos. Anna Markun e Valesca . A Valesca foi uma grande surpresa”, falou a pugilista sem lembrar de Gui Pádua .

Depois, os apresentadores lembraram a declaração de Taciane , logo após a notícia de que Duda seria expulsa do programa. “A Taci realmente se emocionou. A gente fala muita coisa que não pensa. Eu falava muita coisa que eu penso, eu assino isso”, falou Duda sobre as palavras de Taci, que prometou entregar o prêmio caso ganhe o jogo.

No fim de sua participação, Duda Yankovich assistiu aos melhores momentos dela na fazenda, lembrando as reconciliações, conselhos, brigas e conversas com os peões no reality show.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.