Ex-jogador ainda não voltou ao seu normal depois da bebedeira de ontem

Dinei corre atrás do bezerro que fugiu do estábulo
Reprodução
Dinei corre atrás do bezerro que fugiu do estábulo
Dinei bebeu muito na festa de ontem (16), dormiu pouco e já está cumprindo suas tarefas. Resultado, o peão já tomou uma bronca da produção por cuidar do bezerro de forma inadequada. Primeiro o ex-jogador não segurou o animal da forma correta, pelo rabo e pela orelha. Com isso, o bicho se assustou e fugiu do estábulo. Ao correr atrás dele, Dinei xingou o bezerro.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Marlon , que auxiliava na tarefa, pediu calma ao peão, mas sem sucesso. Logo na sequência entrou a locução advertindo o ex-jogador. Antes disso, Thiago Gagliasso estava reclamando da produção, pois, mesmo o leite da vaca estando proibido o consumo devido a um medicamento que o animal está tomando, a ordenha continua sendo obrigatória. “É cada informação idiota também, viu”, queixou-se.

Dinei respondeu ao amigo lembrando da punição de ontem, informada logo após a interrupção da festa. “Eu até agora não entendi porque tomei aquela punição. Não sei o que aconteceu”, disse o ex-jogador. Os peões acreditam que a penalidade da última noite foi por terem demorado a entrar na sede ao final da festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.