Monique garante vaga na Roça

Dinei se livra da Roça
Reprodução
Dinei se livra da Roça
Aconteceu, na noite deste domingo (18), mais um Desafio Semanal. Conforme os peões votaram durante a tarde, Monique Evans e Dinei foram os escolhidos para a disputa. Numa prova que exigiu agilidade, o ex-jogador levou a melhor e se livrou, pelo menos por enquanto, da Roça. A apresentadora, por sua vez, garantiu vaga na berlinda.

Regras: Numa prova chamada “Desafio dos enigmas das portas”, eles deveriam atravessar uma estrutura até chegar à final e girar um bastão com papel picado. Para passar pelo circuito, eles deveriam descobrir o enigma de cada porta, por meio de combinações. Caso eles não conseguissem concluir o Desafio no tempo de 10 minutos, quem estivesse mais adiantado no circuito vencia.

O jogo: O começo do jogo começou bem equilibrado, sendo que os dois demoraram um longo tempo na primeira porta. Dinei acabou chegando na terceira etapa antes, enquanto a titia ainda se atrapalhava com as cordas.

O ex-jogador conseguiu chegar à última fase, enquanto Monique quase o alcançou. O peão quase desistiu na última fase, porque não imaginava como achar o código correto. O tempo terminou e, como Dinei estava adiantado, acabou vencendo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.