Com a decisão, Marlon e Compadre Wasington vão parar na Casa da Roça

Dinei vibra muito após vencer a prova
Reprodução
Dinei vibra muito após vencer a prova
Durante a noite deste domingo (28), mais um Desafio Semanal foi realizado no reality show “A Fazenda”. Dinei venceu a prova, colocando Marlon e Compadre na Roça.

Regras: o desafio proposto pela produção do programa era o das argolas. Cada um dos competidores tinha uma catapulta, acionada apenas com os pés. Com o mecanismo, cada peão deveria acertar três argolas no poste, em frente da catapulta. Se em oito minutos ninguém tivesse acertado as três argolas, o vencedor seria quem acertasse mais.

Prova: a disputa começou acirrada entre os peões. Marlon foi o competidor que abriu o placar e depois Dinei acertou uma argola. Compadre Washington sentiu dificuldades e acertou nenhuma argola.

Dinei passou a liderar a prova quando acertou a segunda argola. O ex-jogador vibrou muito. Marlon ainda perdeu um pouco de tempo, pois teve que correr até o poste para recuperar algumas argolas para voltar à competição.

Faltando vinte segundos, os peões tiveram que voltar para recuperar argolas. Com o fim do tempo ninguém havia atingido o objetivo, mas Dinei venceu a prova, já que acertou duas argolas no poste.

Marlon e Compadre se juntarão a mais dois roceiros (um indicado pelo Fazendeiro e outro pela casa) e vão disputar da Prova do Fazendeiro na terça-feira (30). Quem vencer vai se livrar da Roça e ainda angariar o cargo máximo que um peão pode ocupar no reality.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.