Peões conversam sobre estratégia de jogo e votação

Marlon e Joana Machado trocam figurinhas na cozinha
Reprodução
Marlon e Joana Machado trocam figurinhas na cozinha
Joana:
Reprodução
Joana: "Se não for o Dinei, vai ser o Gui"
Durante a manhã desta sexta (9), Joana e Marlon começaram a conversar enquanto a peoa lavava a louça do café da manhã. "Um homem de 40 anos não é influenciável. Ele não é criança. ela tem que parar de passar a mão na cabeça dele. Tem gente que tem medo dele, mas eu não", disse ela, referindo-se ao ex-jogador Dinei .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Eles conversaram sobre a votação e Marlon alertou a personal trainer sobre o fato das mulheres se unirem para combinar votos."Eu sou um dos caras que defende as mulheres. Não devo nada a ninguém. Só acho que você tem que tomar cuidado para não virar o alvo", sugeriu ele.

Raquel entrou na conversa e contou sua estratégia como fazendeira da semana. "Eu pensei: voto no Dinei e a casa bota o Gui . Nessa Roça eu agi com ação, não com coração", confessou.

"A gente só quer saber em quem você vai votar (Gui ou Dinei), porque você é a última. Eu não quero queimar meu voto. Se não for um vai ser o outro. Vou votar em quem eu acho, não vou esculachar, mas vou ter que falar. Não tem jeito. A gente não combinou nada, mas a partir de agora a gente vai se proteger", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.