O cantor recebe três votos dos peões e o ex-jogador é o escolhido da Fazendeira

Um dos três ainda pode se salvar na prova do Fazendeiro
Reprodução
Um dos três ainda pode se salvar na prova do Fazendeiro
Na noite deste domingo (18), logo depois do Desafio Semanal, aconteceu mais uma formação da Roça. Por causa da prova, Monique garantiu seu lugar na berlinda. Marlon ganhou três votos e também sentou num dos banquinhos e Dinei foi o escolhido pela Fazendeira Joana.

[] Confira a votação:

Monique: “Essa semana eu vou votar numa pessoa que votou em mim. Sempre disse que ele estava em cima do muro e eu percebi que não. Por isso, eu voto no Marlon. Eu vi uma grande amizade entre ele e o Gui, mas eu me senti muito magoada, porque o Gui merecia aquele discurso e não eu”.

Dinei: “Eu vou te falar uma coisa, eu não tenho mais em quem votar. Então, deixa eu ver. Eu vou colocar você, Raquel Pacheco”.

Raquel: “Eu entendo que agora tem menos opções. Eu vou votar por defesa, então voto no Marlon”.

Thiago: “Meu voto vai na Raquel porque eu vou proteger quem eu tenho maior afinidade”.

Valesca: “O cerco se fechou e agora tudo é paz. Por defesa, eu voto no Marlon. Eu não tenho nada pra que falar. Vou me defender e eu acho ele um forte jogador”.

Marlon: “Eu realmente acho que o cerco está se fechando. Eu não vou votar na Raquel também, por isso voto na Valesca. Monique, a minha verdade é minha e eu exijo respeito”.

Em seguida, Joana Machado, a Fazendeira, votou em Dinei. “Eu vou votar no Dinei porque ele nunca foi na Roça e eu quero que ele conheça a casa. Eu discordo dele às vezes, mas não é nada demais”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.