Peão agradece lembrança que Fazendeira lhe trouxe nesta manhã

Raquel recebe abraço de agradecimento
Reprodução
Raquel recebe abraço de agradecimento
Após discussão entre Valesca e Dinei nesta quinta-feira (08), Raquel foi até o peão deixar claro seus critérios de voto e se afastou. Após alguns instantes retornou para a beira da piscina, onde Gui Pádua e Dinei se encontravam.

O ex-jogador de futebol, vendo a Fazendeira passar, aproveitou para lhe dar um abraço e agradecer humildemente pela lembrança de que se pedisse voto seria considerado desistência. Raquel aproveitou e começou a falar: “Deixa eu só te falar uma coisa, não não, me ouve”, insistiu após o peão ter se recusado a ouvir.

“Se você tem a coragem que as pessoas não têm, é um mérito seu, mas ficar falando que vai falar mesmo, é fofoca”, começou Raquel. “Não Raquel, você entendeu errado, eu digo que falo mesmo porque eu assumo as coisas que eu faço, nesse sentido”, se explicou Dinei.

“Aí ao invés de ficar os ‘bolinhos’ falando por trás, fazendo panelinha, vamos ficar na sinceridade né?”, esclareceu Gui Pádua, que estava bem perto dos dois. “Você não acha que isso é julgar?”, perguntou o paraquedista. “Acho”, respondeu a ex-garota de programa.

Dinei perguntou sem maldade alguma para Raquel: “Você achou que o Gui ia dar o dinheiro?”. “Eu teria dúvidas de qualquer um que ganhasse, porque não sabemos como vai ser lá fora, o contato”, respondeu a escritora. “Verdade, mas por exemplo, o Thiago , a Joana , a Valesca , o Dinei, a Monique e o Compadre não botaram fé, isso não é a maioria?’, disse Gui. “Sim, é verdade, mas a Valesca não falou nada”, Raquel defendeu a amiga. Porém, Gui contou que ouviu a Valesca junto de Monique comentando sobre a dúvida da divisão do prêmio extra.

E após terem se entendido o clima era totalmente na parte de fora da fazenda.

Dinei se explica para Raquel, Gui aproveita e entra na conversa
Reprodução
Dinei se explica para Raquel, Gui aproveita e entra na conversa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.