Confinadas falam sobre o jogo na academia

Peoas revelam suas opções de voto para a Roça
Reprodução
Peoas revelam suas opções de voto para a Roça
As peoas mostraram que não estão para brincadeira nesta noite de terça-feira (30). Ainda na academia, Valesca Popozuda , Joana Machado , Monique Evans e Raquel Pacheco voltaram a falar sobre o jogo e revelaram que, além de Gui Pádua , Dinei e Compadre Washington também eram opções de votos para as próximas Roças.

“Essa é a última chance dos dois resolverem isso. Eu não quero ficar votando na Anna por causa do Gui”, disse Raquel.

Joana afirmou que a briga entre os dois já estava cansando, mas que eles deveriam continuar na Roça para que algo fosse resolvido. Ela acrescentou: “Eu também não vou ficar alimentando isso não. Essa briga toda dá ibope para eles. Eu tenho outras pessoas para votar”.

Valesca comentou que o foco deveria mudar e revelou estar torcendo para que Marlon retornasse como Fazendeiro, para que nenhuma mulher recebesse o voto para a berlinda.

“Eu estou querendo colocar o Compadre na Roça. Ele vive se fazendo de coitado. Eu também tenho uma certa idade, mas não me faço de coitada e sempre dou o meu melhor na prova. Meu coração e minha pressão também não são as melhores, mas estou aqui”, contou a Titia.

Em seguida, todas incluíram Dinei na opção de voto. “Ele nunca foi para a Roça, então chegou a hora”, disse a personal trainer.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.