Votação esquenta madrugada na casa

Sala da casa vira palco de briga entre os peões
Reprodução
Sala da casa vira palco de briga entre os peões
O começo da madrugada desta segunda-feira (12) foi recheado de confusões. Depois de Gui discutir com Joana , foi a vez de Dinei se pegar com Monique e Valesca .

O tema da confusão foi a declaração do ex-jogador durante a votação para a Roça ao dizer que Gui deu um tapa com luva de pelica. A apresentadora, votada pelo companheiro, tinha dito que o peão estava numa postura de puxa-saco do paraquedista e esse foi o motivo pelo qual foi escolhida por Dinei para ir para a Roça.

O peão acabou criticando a apresentadora por ter ido fazer fofoca para Valesca, que também acabou brigando com o ex-jogador.

A funkeira entrou na discussão alegando que Dinei distorceu o assunto conversado na mesa e levou a informação errada para Gui, mas o peão rebateu: “Se você estava certa, porque pediu desculpas pra mim depois?”

“Porque você é uma pessoa que eu gosto aqui e não queria ficar brigada com você”, justificou a peoa.

Monique, inconformada, perguntou para o peão se agora estava tudo esclarecido. "Agora você já votou em mim... Estamos zerados?", questionou ela que recebeu uma resposta positiva do ex-jogador.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.