Ex-jogador questiona o cantor por ter dito novamente que votaria nele

Dinei debate declaração de Marlon
Reprodução
Dinei debate declaração de Marlon
O clima já começou a esquentar novamente na manhã desta segunda-feira (12) na fazenda. Enquanto Marlon recolhia o lixo da Sede, Dinei foi questioná-lo sobre sua declaração na Roça de ontem. “Eu não estou entendendo. Toda vez você fala que vai votar em mim. Ontem eu estava imune e você disse que queria votar em mim. Quer votar, vota logo. Não fica falando”, desabafou o ex-jogador.

Paciente, Marlon explicou seu motivo. “Eu falei que o meu critério é votar em quem ainda não foi pra Roça, mas que você estava imune”.

Mesmo com a explicação, Dinei continuou reclamando. “Você já falou isso três domingos seguidos. Isso aí já está me incomodando. Toda vez a mesma coisa. Ontem não tinha necessidade nenhuma de falar”, esbravejou.

O cantor manteve sua postura e afirmou: “O povo aqui tem medo de votar em ti. Eu não”. Ele ainda fez questão de pedir que o ex-jogador acabasse com a polêmica: “Dinei, acho que a gente tem que tentar deixar a coisa mais tranquila aqui. Não ficar arrumando confusão sem necessidade”.

O outro peão, por sua vez, disse que não iria brigar com Marlon e encerrou a discussão: “A gente não vai brigar. Só não gostei disso. Se eu errei, desculpa”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.