Sertanejo justificou escolha alegando que o ex-jogador nunca esteve na roça

Peões criticam os confinados na piscina
Reprodução
Peões criticam os confinados na piscina
Compadre Washington , Dinei e Thiago Gagliasso estavam na piscina criticando os outros peões. O ex-jogador revelou que ainda não engoliu o voto que tomou de Marlon na última formação da Roça. “Ele veio com esse papinho de que eu nunca fui para a Roça. Que papo furado”, reclamou o atleta.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Ainda que esse critério tenha sido utilizado na casa há duas semanas, inclusive foi o que quase indicou o sertanejo para a berlinda, Compadre reforçou a crítica. “Ele votou em você porque não tem coragem de votar em outras pessoas. Ele está em cima do muro. Ele não vai votar nas meninas porque fica pagando de galã”, acusou o vocalista do É o Tchan.

Na sequência, o papo se voltou contra a eliminada Anna Markun . Os peões se lembraram de uma prova das primeiras semanas de competição, onde eles tinham que fazer uma peça de teatro. “Ela não nos deixou brincar. Ela é profissional. Queria arrumar emprego com aquilo”, questionou Dinei. Thiago Gagliasso, que atuou na mesma novela que Anna na Record, “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, porém na segunda temporada da trama (a atriz trabalhou na primeira), disse que não pode julgar o trabalho dela. “Eu nunca vi ela atuando”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.