Paraquedista descumpre combinado para Desafio Semanal e irrita ex-jogador

Dinei e Gui Pádua discutiram feio na sede
Reprodução
Dinei e Gui Pádua discutiram feio na sede
O clima esquentou nesta noite de domingo (21). Assim que Gui Pádua levou os uniformes para os peões que iriam participar no Desafio Semanal, Dinei e os outros integrantes da equipe Avestruz tiveram uma grande surpresa: Thiago Gagliasso irá para a disputa e não Dinei, como foi pedido previamente pelo ex-jogador.

“Como assim? Porque vai o Thiaguinho e não eu? Eu votei nele porque vocês iam votar em mim. Eu não estou entendendo nada disso. Quem mais aqui votou nele?”, perguntou Dinei.

O paraquedista disse que foi ele, causando um enorme mal estar dentro da sede. Confuso, o ator foi para o quarto colocar o uniforme, enquanto o ex-jogador caminhava de um lado para o outro, perplexo pelo que estava acontecendo.

“Você acabou de arrumar mais um inimigo aqui. Você sabe que o certo era eu ir. Eu sou o único que nunca fez o Desafio Semanal. Eu queria ir para a prova por causa do que eu fiz com a Joana. Você não tem o direito de fazer isso”, gritou Dinei.

Gui não pareceu nem um pouco abalado e afirmou que, como tinham resolvido que as equipes tinham terminado, ele tinha o direito de votar em quem quisesse, sem se importar com ordem de jogo nem nada.

Ainda mais nervoso, Dinei disse: “Se você tem medo de ir para a Roça eu não quero saber, mas eu não tenho medo. Larga o Fazendeiro e vem para a Roça comigo. Vem se você é homem, eu quero ir com você para a Roça”.

“Não tem mais grupo, então eu voto em quem eu quiser. Eu quis colocar o Thiago na prova, então eu coloquei. Vocês escolheram que não tem mais grupo, então eu voto em quem eu quiser”, retrucou o paraquedista.

Joana Machado , que estava assistindo a briga, alertou Gui e afirmou que ele estava se afundando cada vez mais. Thiago, calado até o momento, finalizou: “Cada um vota em quem quiser? Então você vai para o Desafio Semanal toda a semana. Daqui para frente só vai você para essa prova”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.