Ao encontrar Gui, o cantor desabafou “Eu não me importo de fazer, mas tem gente que pensa que tem empregado”

Marlon passou a manhã limpando a cozinha. Ele lavou a louça, varreu o chão, passou pano, limpou a mesa, e deixou tudo em ordem para o almoço, que ainda não foi preparado. Mas, ficou irritado e comentou com o Gui Pádua , que o pessoal da fazenda não tem higiene.

“Eu não me importo de fazer, mas tem gente que pensa que tem empregado...”, afirmou o peão que encontrou fio dental embaixo da mesa. Gui lembrou que em uma de suas conversas com Compadre Washington , ele havia afirmado que encontrou calcinha suja de sangue com absorvente. “O Compadre comentou que tem gente aqui que quando está menstruada, tira a calcinha com o absorvente e joga embaixo da cama”, falou Gui sem citar o nome da peoa.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Marlon e Gui conversam sobre a sujeira da casa
Reprodução
Marlon e Gui conversam sobre a sujeira da casa

“Quem gosta de mulher porca? A minha mãe tem pavor de mulher porca... Se a calcinha da pessoa é desse jeito, imagina a b*?! Deve ser podre”, disse Marlon que pegou Thiago usando o gelo, e não repôs. “Ele usou e depois colocou vazio, sem colocar água outra vez”, concluiu o peão que em seguida comentou que a peoa Monique só faz reclamar.

“É engraçado porque tem coisas que ela no jogo se lembra muito bem, mas na hora de fazer o trabalho da casa, ela não sabe... Ela quase pediu pra eu ir desentupir a m* dela no banheiro... Chega de ser bonzinho, eu vou falar na lata agora. Ela reclama que faz o almoço, faz apenas o arroz, e fala que fez o almoço?! Agora é que eu estou manjando qual é a dela... Eu não gosto de falar dos outros, mas...”, disse Marlon.

“Eu já estou manjando ela faz tempo! É por isso que eu brigo mesmo! Encontrou em mim e eu não gostei, eu mando na lata. Não sou escravo de ninguém. Tem pessoas aqui dentro que eu não quero ver numa mais na minha vida”, concluiu Gui ajudando o cantor a colocar os tapetes na cozinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.