Com a chegada do domingo, o assunto como sempre, não poderia ser outro. “Eu mudei completamente o meu voto”, fala Raquel

Raquel e Valesca terminaram as atividades juntas. Logo após foram para a varanda e continuaram a conversar sobre vários assuntos. A Fazendeira comentou estar sentindo falta do marido. “Estou morrendo de saudades dele. Queria tanto poder abraçá-lo. Ele deve estar acordando agora”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Ao falar sobre esse assunto, Valesca mostrou-se fragilidade, e por alguns instantes, se emocionou. “Eu estou sentindo tanta saudade, que não dá nem pra explicar como é esse sentimento. Todo mundo me vê, mas eu não vejo ninguém”, disse a peoa se referindo a sua família. Assim como Raquel, a funkeira apelou para que a produção do programa liberasse cartas dos familiares. Serão que eles ouviram?

Valesca se emociona ao falar da familia
Reprodução
Valesca se emociona ao falar da familia

Como tem sido em todos os domingos, o assunto sobre voto não ficou de fora. E as peoas já especulam sobre em quem pretendem votar. Sem citar nomes, Raquel disse que mudou sua estratégia, e terminou optando por outra pessoa. “Se essa pessoa for, eu vou ter que por estratégia colocar alguém mais forte, pra voltar como fazendeiro”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Depois das atividades, Raquel e Valesca conversam sobre vários assuntos
Reprodução
Depois das atividades, Raquel e Valesca conversam sobre vários assuntos

Mantendo o mistério, Valesca também comentou que: “Ele quer conversar comigo... Acho que quer falar que vai me indicar. Eu acho que é porque ele não tem outra pessoa... Se for isso, eu estou de boa”, falou a peoa sem dizer o nome do peão. As participantes acreditam que muita coisa mudará no jogo. “Eu acho que o Britto vai conversar com a gente hoje. Acho que não vai ter mais prova do fazendeiro”, comentou Valesca.

E novamente mudando de assunto, Raquel falou que após a saída do programa, pretende ter um filho. “Eu já estou com 27 anos. Quando eu sair daqui eu vou tentar engravidar”, finalizou a fazendeira que foi interrompida pelo som da cabra. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.