A ex-peoa é convidada por Gugu Liberato para lembrar seus dias de confinamento

Dani Bolina responde perguntas sobre a participação relâmpago no reality
Reprodução
Dani Bolina responde perguntas sobre a participação relâmpago no reality
A quinta eliminada do programa “A Fazenda” , Dani Bolina , foi a convidada para participar do “Programa do Gugu” neste domingo (28), para falar sobre sua participação relâmpago no reality show.

A ex-Panicat ficou exatamente treze dias no confinamento. “Eu saí porque eu acho que o pessoal não gostou de mim. Eu entrei com um pouco de rejeição”, disse Dani Bolina, respondendo a uma pergunta feita pelo apresentador Gugu Liberato .

Um psicólogo fez uma participação especial no programa e revelou características estranhas em Dani Bolina. Ao analisar a casa da ex-peoa, a agressividade se fez presente em vários comentários do especialista,  que ainda afirmou: a ex-Panicat não aparenta ser feliz. Dani discordou destes comentários.

Theo Becker , ex-participante do reality show, comentou que Dani perdeu o papel de protagonista que lhe cabia. “Com as outras pessoas você não se importou muito”, disse o comentarista, afirmando que a ex-assistente de palco se preocupou apenas da relação com Joana .

Sheila Mello também comentou as tatuagens da beldade. “É um paradoxo. A sua beleza com um punhal, uma caveira”, comentou Sheila sobre a agressividade que a ex-Panicat aparenta ter. “Eu nem estava assistindo ‘A Fazenda’. Eu procuro me afastar das pessoas que não são boas pra mim e me aproximar de quem são boas”, disse Dani, evitando entrar no assunto sobre as tatuagens.

Carlos Carrasco , amigo da ex-assistente de palco, afirmou que se afastar das pessoas é uma característica de Dani e afirmou que ela foi mal interpretada durante o período de confinamento. O comentarista elogiou a ex-peoa por ser tão persistente na busca dos seus objetivos.

Pouco tempo de confinamento

O principal argumento usado para justificar a saída precoce do programa foi o pouco período na fazenda. “Quando eu entrei lá, eles já estavam há 25 dias e começaram a falar sobre minhas unhas estavam bonitas, que minhas mãos ainda não estavam machucadas”, disse Dani sobre o fato de não ter iniciado o programa junto com os peões.

A curta aparição de Dani Bolina terminou com a confirmação da ex-peoa no programa “Hoje em Dia”, também da Rede Record, nesta segunda feira (30).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.