A ex-peoa explica no programa “Hoje Em Dia”, da Rede Record, sua relação com Joana

Dani Bolina fala no programa sobre relacionamentos no reality show
Reprodução
Dani Bolina fala no programa sobre relacionamentos no reality show
Na manhã desta segunda-feira (29), a ex-peoa Dani Bolina explicou mais uma vez a sua passagem no reality show “A Fazenda”. Com a presença das apresentadoras Cris Flores e Gianne Albertone , Dani participou do programa “Hoje Em Dia", da Rede Record.

Logo no início, a ex-assistente de palco comentou que Anna Markun vai ficar chateada com as declarações do paraquedista. “O Gui é meu padrinho de casamento aqui fora e lá dentro ele é um personagem. Acho que não dá pra guardar ressentimento”, falou a beldade.

Depois Dani fez questão de falar que se identificou com Joana Machado e que elas haviam superado o problema (o relacionamento com o jogador de futebol Adriano) dentro do programa.

Fefito , colunista do iG, perguntou sobre a saída rápida do reality e ainda cogitou “uma macumba” feita pelas Panicats. Sem muitas explicações, Dani repetiu o discurso e falou que não foi bem aceita na casa, ignorando a brincadeira.

Na sequência, Dani afirmou que trabalhou de acordo com o previsto e dormia após as atividades, pois não foi determinado que fosse obrigado ajudar os companheiros do reality.

A ex-Panicat também falou sobre a crise de ciúmes que Monique Evans teve dela. “Eu disse para ela falar o que tinha pra falar, pois eu não ia discutir com uma pessoa mais velha, com idade para ser minha mãe”, detalhou.

Dinei , Raquel , Compadre Washington , Monique, Marlon , Valesca Popozuda, Gui Pádua, Anna Markun e Joana Machado gravaram uma mensagem para a quinta peoa eliminada do programa. Todos demonstraram saudades de Dani e desejaram sorte para a ex-Panicat.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.