Ex-Panicat se despede da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões

Dani Bolina volta para a cidade grande
Reprodução
Dani Bolina volta para a cidade grande
Dani Bolina teve vida curta dentro do reality show “A Fazenda”. A ex-Panicat ficou exatos treze dias no programa e colocou o pé na estrada na madrugada desta sexta-feira (26), com 54% dos votos dos telespectadores. Dani disputou a permanência no jogo com Thiago Gagliasso e Monique Evans e foi parar na Roça depois de ter perdido o Desafio Semanal.

[]

Já era de se esperar que a moça fosse escolhida para deixar o reality. Rejeitada pela casa por ser preguiçosa , conforme opinião de alguns dos colegas do confinamento, a gata só não encarou a berlinda assim que entrou por causa da imunidade que lhe foi concedida.

“Vocês duas entraram no programa de uma maneira incomum. Uma pela segunda vez e a Dani por causa de outra razão inusitado: ela substituiu a Duda, que foi expulsa. Quem será que vai deixar o programa? Por decisão do público, quem deixa a Fazenda é você, Dani Bolina”, disse o apresentador.

Entrada triunfal

A ex-assistente de palco entrou no programa após Duda Yankovich ter agredido Thiago Gagliasso em uma prova realizada na piscina da fazenda, o que culminou na expulsão da pugilista do reality.

Após especulações, Dani Bolina foi confirmada como a substituta da boxeadora e causou espanto para Joana Machado assim que colocou os pés na sede da fazenda. O motivo da surpresa era claro: ambas são ex-namoradas do jogador de futebol Adriano .

E assim que chegou a moça causou alvoroço. Durante as primeiras horas de permanência no reality rural, Dani Bolina ficou de biquíni e mostrou seus atributos para a audiência, o que causou certo alvoroço entre os peões da casa .

De inimiga para melhor amiga

Depois do choque que sofreu ao perceber a entrada da moça no confinamento, Joana acolheu a recém-chegada no jogo e passou a ser amiga de Dani. “Passado é passado”, disse a peoa para a personal trainer, que chegou a confessar que se enxergava nela. Em toda a permanência no reality a ex-assistente de palco foi leal ao que combinou com a nova companheira sobre votação e pode contar com os conselhos e ajuda da loira.

A aproximação das duas chegou a provocar ciúmes em Monique Evans, que não segurou as lágrimas ao falar mal da nova peoa para Joana.

Rainha da preguiça

O mal-estar causado por Bolina na casa foi culpa da preguiça da moça. Desde que entrou na casa, Dani vivia na cama. No começo, não se entrosou muito com as pessoas, a ponto de não chegar a fazer as primeiras refeições com os demais integrantes .

Depois não executava com eficiência suas tarefas na casa. Responsável pela faxina na segunda semana do confinamento, a peoa deixou alguns colegas irritados por não realizar as obrigações.

Depois de virar alvo das conversas das peoas , Joana decidiu tomar uma iniciativa e até chegou a dar conselhos para que a ex-Panicat deixasse a preguiça de lado, se enturmasse e comparecesse para ajudar os demais companheiros nas tarefas da casa ao invés de dormir.

Não foi só pela preguiça que Dani Bolina virou alvo dos demais participantes do reality rural. O fato de entrar quase um mês depois que os outros integrantes também se tornou ameaçador para o resto dos peões, que não hesitaram em colocar a moça na Roça na primeira chance.

Dani , que afirmou não ter medo da Roça, acabou saindo bem antes do que planejava. A pedido do público, a ex-Panicat vai passar a fazer companhia para Renata Banhara , François , Taciane e João Kleber na cidade grande. A casa agora possui 10 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.