Valesca Popozuda, Raquel Pacheco e Anna Markun falam sobre popularidade da ex-assistente de palco

Peoas batem papo na varanda
Reprodução
Peoas batem papo na varanda

Enquanto a maioria dos peões tirava um cochilo nesta noite de sábado (20), Anna Markun , Valesca Popozuda e Raquel Pacheco conversaram na varanda da sede sobre Dani Bolina . Durante o papo, as peoas falaram sobre a popularidade da peoa e as chances dela deixar o reality caso vá para a Roça.

“Ela não deve ter entrado aqui por votos do público, porque antes mesmo dela chegar a mala já estava na cama”, comentou a funkeira.

Anna disse que, mesmo que não tenha sido por voto popular, Dani tinha muitos fãs e relembrou a campanha feita no Twitter para que a ex-assistente de palco voltasse a trabalhar no programa “Pânico na TV”, depois de ser demitida.

“Verdade. Eu fiquei sabendo disso também. Ela pode não ter público absoluto, mas realmente muita gente a conhece e gosta dela”, acrescentou a ex-garota de programa.

Depois de uma pausa de reflexão, a atriz revelou que não tem medo de mandar a peoa para a Roça, já que ela revelou não gostar de animais e também pelo fato do público do reality não ser, necessariamente, o mesmo que acompanha o programa humorístico onde Dani Bolina trabalhava.

Raquel finalizou: “Verdade. Acho que ela não deveria ter dito que não gosta de animais. Isso pode pegar super mal para ela”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.