A Fazenda 4: Confira quais foram as piores brigas desta edição

Reality é marcado por muitas ofensas e desentendimentos

iG Gente |

Reprodução
Gui Pádua e Joana em uma de suas calorosas discussões
Privar as pessoas de liberdade e impor a convivência diária com quem não se tem a menor intimidade e pouca ou nenhuma afinidade são os principais ingredientes para muita confusão e bate-boca. Valendo-se disso, "A Fazenda 4" juntou num mesmo ambiente personalidades polêmicas que deram o que falar e aprontaram muita confusão.

Leia mais: Lágrimas acompanham o dia a dia dos peões

Quem não se lembra de frases marcantes desta edição como “Você é uma fracassada”, de Gui Pádua para Anna Markun ou “Eu sou mais homem que você”, de Renata Banhara para João Kleber ? Recorde esses e outros barracos a seguir:

TACIANE RIBEIRO X JOÃO KLEBER

Durante um ‘Jogo da Verdade’, promovido pela produção do programa, o clima esquentou entre Taciane Ribeiro e João Kleber.

O apresentador não gostou de uma brincadeira feita pelos confinados quando ele foi responder a uma das perguntas e descontou sua frustração na modelo. Os competidores fingiram dormir quando João começou a falar, mas somente Taciane despertou a fúria dele. “Você não gosta que brinquem com você, mas olha o que você está fazendo. Eu já tenho o meu voto”, decretou o peão.

Estupefata com a reação de João, ela afirmou: “Eu também vou votar em você”.

Ele, por sua vez, se descontrolou ainda mais e não poupou a moça. “Você é uma filhinha de mamãe. Ainda tem muito que aprender na vida”.

A partir daí, então, os dois deram início a uma troca de insultos que precisou ser acalmada por outros jogadores.

RENATA BANHARA X JOÃO KLEBER

Após uma brincadeira feita por Monique Evans , na qual ela fingiu que seus chinelos haviam sumido e os colocou debaixo da cama de Marlon , Renata Banhara e João Kleber se estranharam. Ou, melhor, a personalidade da mídia ofendeu o apresentador de diversas maneiras, mas ele se manteve calado.

Tudo isso aconteceu porque Renata, sem saber que se tratava de uma travessura, achou o par de chinelos de Monique e avisou o restante dos participantes onde os havia encontrado. João, então, quis alfinetar a moça dizendo que ela tinha achado os pertences da titia porque sempre estava no meio de qualquer confusão que acontecia.

A declaração do peão foi ouvida por Taciane Ribeiro que não pensou duas vezes e correu para informar Banhara. A personalidade da mídia resolveu, então, ir tirar satisfação com João e já chegou esbravejando. Para evitar confrontos, o peão se manteve em silêncio e a moça, inconformada, começou a ofendê-lo. “Isso é coisa de marica, não é coisa de homem. Aliás, eu sou muito mais homem que você”, zombou e deu continuidade aos xingamentos até se cansar.

GUI PÁDUA X ANNA MARKUN

O campeão de desentendimentos nessa temporada foi, sem dúvida, Gui Pádua. Ele, que havia chegado ao reality como amigo de muitos anos de Anna Markun, protagonizou inúmeras brigas com a peoa. Vale destacar, no entanto, uma que marcou o programa e teve grande repercussão dentro do confinamento.

“Você é uma derrotada”. Com essa declaração, o paraquedista deu início ao pior dos confrontos entre ele e a atriz. O moço aproveitou, inclusive, para afirmar que ela não era derrotada apenas dentro do jogo, mas na vida e em sua carreira.

Anna, que não se fez de rogada, resolveu desafiá-lo a confrontá-la na Roça. Para isso, contudo, ele teria que desistir da Prova do Fazendeiro, o que o peão recusou, dando continuidade à troca de insultos com a atriz.

Foi necessária a intervenção da ‘turma do deixa disso’ para que os ânimos se apaziguassem entre os peões.

Reprodução
Antigos amigos, Gui Pádua e Anna Markun protagonizaram grandes discussões dentro do reality

GUI PÁDUA X MONIQUE EVANS

Após Gui ter criticado as mulheres do reality por cuidarem dos cavalos em grupo e dizer que conseguiria fazer a tarefa sozinho, o paraquedista foi designado pela então Fazendeira, Raquel Pacheco , para executar o serviço.

Monique Evans, que costumava cuidar dos animais, resolveu analisar de perto como o peão estava trabalhando e não gostou do que viu. Ela, então, quis orientar Gui sobre como os cavalos deveriam ser cuidados, mas ele não gostou. “Monique, do meu trabalho cuido eu”, alfinetou.

A titia, por sua vez, disse que estava apenas querendo evitar que o peão sofresse uma punição, mas ele deu início a uma série de insultos, que foram seguidos pelos gritos dela, dizendo que ele não tinha educação.

A briga só teve fim quando Raquel interveio e pediu para que Gui Pádua saísse do local e voltasse para a sede. Ele ainda reclamou, mas acabou cedendo.

GUI PÁDUA X JOANA MACHADO

Outra briga memorável foi a de Gui Pádua com Joana Machado após a formação da Roça em que o paraquedista a indicou para a berlinda e ainda disse, ao vivo, que ela não havia realizado sua tarefa matinal por estar bêbada.

A personal trainer não se conteve com o comentário e já rebateu a declaração durante o programa. Ao término da transmissão, então, o clima ficou pior e ela chegou até a arrancar o chapéu dele da cabeça.

Em meio a muitos insultos, Joana disse que Gui era feio, mal amado e futriqueiro e que a namorada dele deveria estar com vergonha de suas atitudes. Ela também ameaçou processá-lo por declarações que julgou atingir seu caráter.

Para irritar mais ainda a peoa o paraquedista, que não era de relevar desaforos, insinuou que ela namorava homens ricos para ganhar presentes caros, se referindo ao carro que a loira ganhou de seu ex-noivo, o jogador Adriano .

Assim, Joana não poupou xingamentos e teve até que ser contida por alguns peões, já que quase partiu para a agressão física.

GUI PÁDUA X DINEI

Após terem combinado que Dinei disputaria o Desafio Semanal, Gui Pádua, o então Fazendeiro, voltou atrás e escolheu Thiago para participar da disputa. Ao descobrir o que havia acontecido, Dinei foi tirar satisfação com o paraquedista, que afirmou ter optado pelo ator por uma estratégia de jogo.

O ex-jogador não aceitou a justificativa e partiu para o ataque. Xingou Gui e desafiou: “Se você é homem, larga o Fazendeiro e vem comigo pra Roça”.

Gui, por sua vez, ignorou o comentário do peão e tentou, novamente, explicar sua escolha. Irritado, Dinei não quis ouvir e continuou despejando ofensas.

Reprodução
Dinei não se conforma com o fato de ter sido excluído do Desafio Semanal


GUI PÁDUA X THIAGO GAGLIASSO

Ainda com raiva de Anna Markun, Gui Pádua pediu para que Thiago, Dinei e Compadre Washington o ajudassem a mandar a peoa para a Roça. Thiago, no entanto, não gostou do pedido para combinar votos e afirmou que o paraquedista estava com medo de ir para a berlinda.

Gui ficou indignado e reclamou da resposta do ator. Os dois, então, começaram um enfrentamento. Thiago, inclusive, chamou o paraquedista para resolver o problema com ele ‘na porrada’. Gui, por sua vez, o desafiou: “Aqui dentro eu não posso te socar. Toca o sino e vamos lá fora”.

Os dois continuaram a troca de ofensas com diversas palavras de baixo calão até Thiago ser levado do local por Dinei, que o ajudou a se acalmar.

DINEI X MONIQUE EVANS

Enquanto conversava na cozinha da sede, Monique Evans disse que ainda não havia decidido o seu voto para a Roça daquela semana, porque não sabia em quem a então Fazendeira, Raquel Pacheco, iria votar. Ela também afirmou que perguntaria à moça, parar poder pensar em quem optaria.

Dinei, por sua vez, não gostou do que ouviu e declarou que a titia estava manipulando a Fazendeira.

Monique até tentou se explicar, mas o ex-jogador ergueu o tom de voz e começou a atacá-la com diversas acusações. Ele disse, inclusive, que alguns peões já o haviam alertado contra ela.

Após muito esbravejar, o peão foi aconselhado por Raquel a se dirigir a outro cômodo da casa. Antes de sair, no entanto, ele ameaçou: “Agora sou mais um a jogar contra você, Monique”.

DINEI X JOANA MACHADO

“A partir de hoje é só bom dia, boa tarde e boa noite”. Foi assim que Dinei deu início a uma discussão com Joana Machado, após a loira ter insinuado que ele era influenciável e que só tomava decisões de acordo com o que ouvia dos outros.

Ele, então, decidiu romper qualquer tipo de relacionamento amigável com a personal trainer e declarou que, a partir daquele momento, só a cumprimentaria. Os dois começaram a discutir e o jogador chegou até a ofender a mãe da moça. Indignada com o xingamento, ela começou a gritar com Dinei, quase encostando seu rosto no dele.

Joana, conhecida por seu temperamento explosivo, saiu de perto do ex-jogador e começou a esbravejar aos quatro cantos da sede que alguém tinha inventado alguma coisa sobre ela, para que o peão tomasse tal atitude.

Assim, a loira provocou os outros competidores dizendo que as pessoas dentro do programa eram covardes e pediu para que o ‘fofoqueiro’, segundo ela, se manifestasse. Só depois de muitos desabafos é que a personal trainer se acalmou.

JOANA MACHADO X MARLON

Quando se mexe no bolso, a confusão pode ficar feia. E foi justamente isso que provocou a discussão entre Joana Machado e Marlon.

Enquanto a personal trainer afirmava que os cinco competidores do então grupo Ovelha, que incluía ela e o cantor, haviam firmado um acordo para dividir o prêmio de R$ 500 mil em partes iguais, ele dizia que não havia combinado nada, já que, quando a reunião para definir o futuro do dinheiro foi realizada, Marlon estava dormindo e não foi chamado para participar.

A loira, no entanto, esquecida do fato de que o cantor não havia feito parte do acordo, acusou: “Está gravado. Todo mundo viu. Você é um mau caráter”.

Marlon, geralmente calmo e centrado, não aceitou a ofensa e começou a gritar também com Joana. Os dois ficaram batendo boca durante um longo tempo, até que ele se levantou e decidiu ignorar as acusações da peoa.

    Leia tudo sobre: A FazendaA Fazenda 4Gui PáduaDineiJoana Machado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG