Figurinos, cardápios e ressaca fizeram parte das baladinhas dos participantes

Primeiro brinde do reality recebeu presença de todos os peões
Reprodução
Primeiro brinde do reality recebeu presença de todos os peões

A tão esperada sexta-feira era recebida com muita agitação e ansiedade pelos peões no reality show. O motivo? As festas! Após uma semana estressante, cheia de mal-entendidos (que não foram poucos) e tarefas cansativas, as sextas-feiras chegavam como um alívio. A hora de extravasar era essa, e os peões não deixaram nenhuma passar em branco.

Leia mais: Fatos inéditos em reality-shows marcam a edição

Cenários, figurinos, drinks, fotos, danças, beijos e situações inusitadas deram o que falar! Vamos relembrar?

Temas, cardápios e figurinos

Cada noite possuía um tema diferente. Com tanta coisa diferente que rolou, os participantes não podem reclamar que não tiveram como se divertir! Antes de cada evento, a produção liberava drinks e uma câmera fotográfica para ir animando os confinados.

Os principais temas foram: Boteco , Baile de Máscaras , Black , Anos 60 , Festa Pan , das Bolinhas e Festa Tango .

Peões sempre aproveitavam o início da festa para petiscar as comidinhas e bater um bom papo
Reprodução
Peões sempre aproveitavam o início da festa para petiscar as comidinhas e bater um bom papo


Se os cenários que a produção criava a cada sexta-feira eram incríveis, os cardápios também não ficavam atrás. Todas as festas recebiam comidinhas especiais, muitas vezes relacionadas ao seu tema, como na Festa Tango, em que foram servidos pratos argentinos, e no Baile de Máscaras, com petiscos e bebidas refinados .

Os figurinos raramente agradavam a todos e os looks muitas vezes vinham acompanhados de alguma reclamação , não esquecendo as noites em que as medidas das roupas eram inadequadas . Porém, os peões sabiam como se divertir e também se surpreendiam algumas vezes.

Peoas, como de costume, fazendo pose pra câmera
Reprodução
Peoas, como de costume, fazendo pose pra câmera

Romance, desabafo e risadas

As festas também serviram de cenário para choros e beijos ! Quem aqui não se lembra do tão esperado beijo entre Dinei e Valesca ? Ou de João Kleber bêbado se declarando para Joana?

Apesar de alguns chororôs, não teve uma noite em que os participantes ficassem sem dar boas risadas. Fosse pela música , brincadeiras ou micos , as gargalhadas surgiam de um jeito ou de outro.

Ressacas, Rádio Fazenda e... xixi?

Apesar de toda comemoração trazer momentos de muita alegria , teve o outro lado da moeda. Alguns peões abusaram na bebedeira e alguns deles passaram mal . E não foi só uma vez só  , não.

De ressaca, Valesca e Anna comentam das dificuldades em realizar as tarefas do dia
Reprodução
De ressaca, Valesca e Anna comentam das dificuldades em realizar as tarefas do dia

Enquanto não se acostumavam com os horários paraas atividades matinais, os peões sofriam com a ressaca e até se arrependiam de terem bebido tanto na noite anterior.

Os acontecimentos pós-festa, que não foram poucos, também marcaram presença nesta edição do reality. O sucesso da Rádio Fazenda , trazia várias revelações e brincadeiras. E não podemos nos esquecer das hilariantes vezes em que Dinei (Sonâmbulo? Bebado?) fez xixi onde não devia.

Veja imagens e principais acontecimentos de todas as festas:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.