Roceiros falam dos sonhos que tiveram na última noite

Vocalista conta como perdeu seu primeiro filho homem, aos 11 anos
Reprodução
Vocalista conta como perdeu seu primeiro filho homem, aos 11 anos
Enquanto Joana Machado organizava a Casa da Roça na manhã desta quinta-feira (08), Thiago e Compadre aproveitaram para conversar sobre os sonhos que tiveram durante a noite. “Eu sonhei que tinha saído. E foi muito nítido”, contou o ator para os outros dois roceiros.

A personal trainer disse que dormiu profundamente e que não se lembra de ter sonhado nada. “Cara, eu apaguei”.

Já Compadre Washington aproveitou o momento para contar o sonho que teve com o filho que morreu. Curiosos, Joana e Thiago perguntaram o que aconteceu com o garoto e ele falou sobre o acidente que o menino sofreu.

“Ele caiu de uma árvore, teve traumatismo. Ficou desacordado uns dois meses e ficou paralítico. Teve que fazer traqueostomia, mas se recuperou e foi pra casa. Aí ele começou a fazer fisioterapia, até dava uns passos. Só que não falava direito. O problema é que ele tomava muita medicação e um dia o coração não aguentou. O remédio era muito forte para uma criança”, relembrou.

A personal trainer ficou impressionada com a história e afirmou que não conseguia nem imaginar o sofrimento de perder um filho. “Deve ser uma dor terrível, cara. Não consigo nem pensar que já me dá vontade de chorar”, afirmou a loira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.