Votação mostra clima tenso entre o cantor baiano e ex-garota de programa

Peões estão na berlinda
Reprodução
Peões estão na berlinda
[]Depois de definir que Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso estavam na Roça, os peões foram para o local da votação e decidiram, neste domingo (04), quais peões completariam a berlinda. Compadre Washington recebeu quatro votos e Joana foi indicada pelo Fazendeiro Gui Pádua .

O Fazendeiro escolheu a ex-garota de programa para iniciar a votação. Confira quem votou em quem:

Raquel Pacheco: “Eu vou votar numa pessoa que eu não tinha nada contra, mas de uns dias para cá eu percebi algumas atitudes estranhas. Na última festa eu brinquei e uma pessoa levou muito a sério e me deixou muito chateada. Meu voto é para o Compadre Washington”.

Ao declarar o voto houve uma discussão entre a peoa e o músico, pois o apresentador Britto Jr. perguntou qual havia sido a brincadeira.

“Eu brinquei que era o bruno...”, começou Raquel que foi logo interrompida por Compadre.

“Ela achou que eu tenho cara de veado. Eu sou pai de família, tenho 10 filhos. Ela quer aproveitar da bebida pra agir de um modo que eu achei que não era adequado comigo. Nunca dei ousadia pra ela achar que podia enfiar um pepino em mim como se eu fosse um veado. Já que ela quer fazer isso comigo, eu achei que tinha o direito de fazer isso com ela também”, contou o peão que se explicando pela atitude grosseira.

“Se ele não estava gostando chegava e dizia: Raquel... mas ele estava rindo e brincando como os outros”, rebateu a DJ.

“Tá. Tá bom. Sou gay...”, ironizou Compadre.

Thiago: “Eu gostaria de dizer que aqui, quando a gente briga com alguém temos duas opções, a de continuar guardando rancor ou não. Eu fui julgado por não ter personalidade e, por isso, o meu voto vai na Monique Evans ”.

Joana: “Meu voto vai no Compadre Washington por estratégia de jogo mesmo”.

Compadre Washington: “As pessoas aqui conhecem as pessoas há 45 dias e podem dizer o que quiserem. Quando eu digo que perdi a minha irmã é porque eu sinto mesmo. As pessoas devem pensar em quem tem família antes de falar dos outros, por isso eu voto na Monique Evans”.

Monique: “Por afinidade, Compadre Washington”.

Marlon : “Aqui existe o jogo do justo, do pessoal e eu vou continuar seguindo o meu coração, por isso eu vou votar no meu amigo Dinei ”.

Valesca : “Eu vou votar, infelizmente, no Compadre Washington, porque nós não somos tão próximos”.

Dinei: “Eu não fui para a Roça e não quero. Meu voto vai no Marlon, porque ele votou em mim também”.

Gui Pádua: “Eu vou votar na Joana, porque ela está muito casca grossa. Ela está ganhando até em jogo de dominó. A gente tinha uns problemas, mas resolveu. Eu respeito ela como competidora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.