Rival declarada de Joana Machado, Dani Bolina deve criar momentos de tensão no reality show

Dani Bolina e Joana Machado se abraçam forçadamente após a chegada da nova peoa
Reprodução
Dani Bolina e Joana Machado se abraçam forçadamente após a chegada da nova peoa
A julgar pela cara de decepção de Joana Machado , a Record não poderia ter escolhido melhor substituta para Duda Yankovich . De personalidade forte, Dani Bolina pode render bons momentos de tensão com a atual Fazendeira. Afinal, as duas namoraram o mesmo homem - o jogador de futebol Adriano - e nunca se bicaram. Se a agora ex-panicat fez ou não uma boa escolha ao entrar no reality show, só o tempo dirá. Mas que os espectadores já têm bons motivos para esperar, disso não se pode ter dúvida. Bolina deve sofrer com a exclusão por ter chegado por último e terá de se esforçar para conquistar a simpatia de todos.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Aliás, o esforço para ficar bem com todos pode ter sido o motivo da eliminação de Taciane Ribeiro , que por vezes não deixava claro se amava ou odiava determinados companheiros de confinamento. Limada com 65% dos votos, a modelo deixa Compadre Washington na casa. A dúvida é apenas se a berlinda vai fazer com que ele pare de dormir e exista dentro do jogo. Este vocalista do É o Tchan não é o que no vídeo de apresentação disse que falava tudo na cara e esbanjava personalidade forte. Será que ele conseguirá se conter por mais semanas?

Leia mais sobre televisão na coluna Na TV

Feita mais uma eliminação, os pensamentos agora se voltam para a próxima roça. Um nome já pode ser dado como certo para disputar a prova do Fazendeiro e, quiçá, a preferência popular: Dinei . É chegada a hora da vingança de Joana Machado. Mas se ela fosse esperta mesmo, deveria indicar Gui Pádua , que não para de falar mal dela e das mulheres. Ele, sim, é uma ameaça, articulando pelas costas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.