Peões farão imitações dos ex-participantes

Confinados se reúnem na sala para a brincadeira
Reprodução
Confinados se reúnem na sala para a brincadeira
Na noite desta segunda-feira (12), os peões começaram mais uma atividade no reality. Desanimados, eles foram informados que deveriam imitar os participantes eliminados do programa, levando em conta brigas, frases e jeito de cada um.

“Hoje vocês vão relembrar de uma maneira divertida os peões que deixaram a fazenda. Dentro da caixa existem medalhões com o nome de cada um dos participantes eliminados. Cada peão deve sortear dois medalhões e fazer a imitação que mostre alguma cena, situação ou gestos específicos do sorteado. Depois das apresentações, a Fazendeira deve escolher o melhor”, explicou Raquel Pacheco .

Joana Machado confessou que não estava nem um pouco com vontade de brincar e acabou irritando Gui Pádua e Thiago Gagliasso por isso. “Se tem algo que me irrita é gente mal humorada. O povo não quer brincar e estraga a brincadeira dos outros”, disparou o ator.

O paraquedista, como sempre alfinetando a personal trainer, afirmou: “Ela não gosta de atividade nenhuma que não envolva dinheiro, esse é o problema dela. Não tem dinheiro, não tem graça”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.