Saída da atriz favorece a estratégia injusta usada pelo paraquedista no jogo

Anna Markun teve coragem de se opor ao grande vilão do reality
Reprodução
Anna Markun teve coragem de se opor ao grande vilão do reality
Preparem-se para as duas semanas mais insuportáveis da história dos reality shows do país. Com a eliminação de Anna Markun , o clima em “A Fazenda” deve ir de mal a pior. Pelo menos para os espectadores, que provavelmente não aguentam mais a agressividade gratuita e o “me deixa que eu tô de bobeira” de Gui Pádua .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Há alguns dias, Joana Machado falou que, caso a colega fosse eliminada na roça, o paraquedista iria “se achar a última bolacha do pacote”. Não poderia estar mais certa. A frase de aplica com perfeição à pessoa que diz que “a verdade aparece” quando ganha uma prova (e foge do julgamento do público), mas tenho um conceito bem flexível sobre ela. Como esquecer que ele falou a “verdade” a Joana dizendo que nunca falou mal dela quando chegou a declarar que ela era uma “barraqueira de quinta”, “Maria-chuteira” e que só consegue as coisas com “o que tem entre as pernas”?

A partir de agora, os participantes menos espertos – e, vamos combinar, eles são muitos – podem ter a errônea leitura do jogo. E é bom que acordem para isso logo. Ou serão engolidos pela lábia do homem de cabelos verdes – já desbotados. Não se pode negar que Gui consegue fazer com que algumas pessoas mudem de opinião sobre ele, às vezes distorcendo fatos e palavras, às vezes posando de vítima ou justiceiro (da causa própria). O problema é que ele sempre morre pela boca no passo seguinte. O próprio afirmou que nunca viu Anna antes de o programa começar, quando no mural do Facebook da atriz há mensagens que o paraquedista enviou dizendo estar feliz por ter uma “amiga de longa data” por lá. Veja a imagem abaixo:

Conversa entre Gui Pádua e Anna Markun no Facebook
Reprodução
Conversa entre Gui Pádua e Anna Markun no Facebook
O público errou ao não eliminar Compadre Washington , que, sim, é uma personalidade divertidíssima, mas não se posiciona fortemente no jogo. Agora, tudo indica, os homens entraram no mesmo espírito misógino e sexista de Gui. Na tarde da última quinta-feira (1), já planejavam formar uma roça só de mulheres, com Joana, Monique , Raquel e Valesca . Desse jeito, “A Fazenda” não vai ficar nada legal. Pagode total, só para o paraquedista irritadiço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.